como reduzir o volume do cabelo cacheado Pode ser divertido para qualquer um



Gostaria do saber se possui algum produto,ou creme de que vc Têm a possibilidade de indicar qual contem protetor solar pra cabelos? Pq fiz luzes no cabelo e esse final de ano irei pra praia e sou comedo do meu cabelo quebrar por causa do sol e da água do mar.

Ola, depois da hidratacao posso usar o condicionador c vinagre de modo a finalizar ou n precisa. ah e posso usar o condicionador com vinagre tos ESTES tempo ou somente apos hidratacoes, etc…. Obrigada

Esqueci por comentar, fiz progressiva a 2 semanas e fiz mechas loiras posso criar tal hidratação com Bepantol + Creatina?

Ameeiiii essa dica da hidratação com abacate e azeite,meu cabelo Vive oleoso na raíz,Ainda mais passei p olhar este resultado do meio até as pontas e adorei,obrigada!

Fortalece da raiz até as pontas devolvendo a saúde Destes fios. A vitamina B5 deixa a raiz do cabelos mais forte e saudável, trazendo assim fins imediatos e ajudando no tratamento gradativo. Nesse caso você aproveita este resultado incrível qual o presente produto traz aos cabelos.

Desculpe o incómodo, a todos os momentos encontrei este equivalente ao bepantol líquido cá em Portugal, chama-se Bepanthene care spray como dermocosmfoitico nenhumas óleos minerais, obrigada por Praticamente as dicas!!! Bjus*

Olá Julia adoro AS SUAS dicas, contudo fiquei usando uma duvida por sua vez eu comprei este azeite por oliva da marca andorinha extra virgem pórem no rótula está dizendo de que a acidez 0.50% será qual comprei errado?

meu cabelo e natural isento quimica, mas ultimamente por carência do tempo manter-se 1 pouco ressecado e quebradiço, gostaria por saber se tambem posso usar bepantol!?

Oi querida amei suas dicas gostaria de saber como faço no meu caso …fiz mexas recentemente e meu cabelo ficou elastico..como faço para recontruir meus fios… sou desesperada !!! Bjoos

Mantenha uma dieta alimentar equilibrada usando muitas proteínas, vegetais frescos e água, para manter a vitalidade Destes fios do cabelo. "Uma óptima opção é investir, sem exagerar na dose, em frutas como este abacate, de que são mais gordurosos e ajudam a manter a oleosidade Destes fios", explica Felix.

Para você que gosta por ter cabelos lindos indicaria você ler depois esses dois posts: como criar banho por brilho no cabelo e hidrataçãeste usando ampola semi di lino alfaparf . Esses dicas você não É possibilitado a perder!

Desde entao venho cuidado e usando ainda mais AS SUAS receitas. Pelo entanto, meu cabelo ainda continua usando mt frizz, e ele é seco. Este que posso realizar de modo a tratar isso e executar o cabelo ser mais alinhado e hidratado? (a todos os momentos façeste umectaçãeste e precisamente Nesse caso tenho frizz, não uso chapinha ou secador)

Ele deve ser um pouco repicado, contudo nunca desfiado de modo a de que este mais informações aqui efeito frizz, não apareça. Este segredo de que reduz o volume do cabelo nesse curte está justamente na irregularidade dos fios, que dão movimento ao cabelo.

Vi que no post vc colocou a receita usando açucar e disse que ele uma leitura fantástica reduz este volume. O meu cabelo é liso mais demasiado grosso e pesado e queria saber se este açucar Facilita exatamente??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *